sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Essa Droga de Amor!



"Não acabarão nunca com o amor,
nem as rusgas,
nem a distância.
Está provado,
pensado,
verificado.
Aqui levanto solene
minha estrofe de mil dedos
e faço o juramento:
Amo
firme,
fiel
e verdadeiramente
."                        
  
 
                                   - Wladimir Maiakóvski


     Eu não consigo mais lidar com esta abstinência. Fico irrequieto, ansioso, ofegante. Durmo mal e se não abominasse o hábito de roer unhas, não mais as teria. Cogito embriagar-me, mas reúno os resquícios de sensatez que ainda tenho em mim e evito. O álcool é extremamente volátil, bem como a sensação de satisfação e euforia que ele proporciona - é temporária e cessa deveras rápido, diga-se de passagem. É inevitável: já experimentei suas carícias e percebi que nada pode substituir os efeitos que elas têm sobre o meu corpo. Estou dependente, viciado em você.
     Se cheguei ao fundo deste poço ainda não sei, mas basta a sua presença para me afastar de qualquer receio. Quando você vem, traz consigo a luz, meu mundo volta a ter cor. Experimento novamente seus efeitos, aventurando-me em doses cada vez maiores. Fico com o riso fácil, ensaio gestos patéticos, arrepio-me da cabeça aos pés, transpiro; transcendo o volume que meu corpo ocupa no espaço, por pouco não tenho alucinações e em certos momentos sinto-me levitar. Nossos corpos, agora unidos sobre a cama, confundem-se por completo, trocam energias, dançam em ritmo cada vez mais acelerado.
     Preciso de doses frequentes de você. Sendo a minha morte um futuro certo, que ela ocorra após uma overdose de momentos como este, não por conta de abstinências. Morrerei feliz, sem dúvidas. E não creio que isso tudo se relacione à morte; está mais para "viver", no sentido pleno da palavra. A cada dia sinto-me mais e mais revigorado.
     Não se preocupem, caros leitores, não estou me drogando; estou amando, apenas.


4 comentários:

  1. Ownn, que lindo Alê! É, são tempos de amores, alguém batizou a água que bebemos ahahahaha^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Jenyfer! Realmente, o romantismo contagiou todo mundo; somos pegos de surpresa por essas coisas... mas no fim das contas trata-se de uma surpresa bem agradável, né?! (:

      Excluir
  2. Quando transcendemos o corpo físico e sentimos nossa alma se fundir com outra alma é que experimentamos realmente o que é o amor e só nesse momento que passamos a entender verdadeira essência da vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa a sua colocação, me parece bem inspirado também! Realmente, a verdadeira essência e o propósito da nossa vida devem ser intimamente ligados a sentimentos como esse, que nos fazem sentir completos e plenamente humanos.

      Excluir