segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Quando Meu Mundo Estiver em Suas Mãos

 

 E chegará o dia em que um simples abraço fará com que eu me sinta como quem conseguiu, enfim, envolver o mundo. E como quem está protegido por todas as forças desse mesmo mundo.  Porque o resto será mero resto... até o resto de nossas vidas.

 

 

 

 

E em algum ponto dessa estrada nossas almas hão de se avistar; duas luzes fracas e perdidas em meio a tanta escuridão.
Em seguida, a aproximação – inevitável, análoga à que se dá entre ímã e ferro. Ainda assim, não será suficiente. Não estaremos completos. Não haverá outra opção além da fusão dessas duas essências distintas. “Eu” não existirei mais; “você” não existirá mais. Seremos, daí em diante, “nós”.
E nossas modestas luzes, juntas, serão suficientes para reduzir toda a escuridão à insignificância.

 

2 comentários:

  1. Voce conseguiu resumir a real sensação doque é viver um verdadeiro amor!! É bem assim mesmo!! Ja vivi isso e te garanto que não existe nada, nada melhor , maior ou mais importante que essa sensação única!!!
    Quero voltar um dia a sentir de novo esse momento de segurança, onde o mundo para e queremos apenas fechar os olhos e dormir em um sentimento de paz que palavras não conseguem descrever!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou! E espero que você possa sentir tudo isso novamente, porque de fato é muito intenso e incomparável.

      Excluir